Intercâmbio na Colômbia-Prazo para inscrição encerra nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 24 de Setembro de 2014, 08h59 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2015, 20h11

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Roraima (Crint/UFRR) seleciona estudantes de graduação da UFRR para o Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia (Bracol). Seis vagas estão sendo ofertadas para os interessados em estudar naquele país durante o primeiro semestre de 2015. As inscrições devem ser realizadas Crint, localizada no prédio da Reitoria, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. O prazo para inscrição encerra nesta quinta-feira (25/09).

O Programa Bracol é um acordo de cooperação acadêmica e cultural estabelecido entre a Asociación Colombiana de Universidades (ASCUN) e o Grupo Coimbra de Dirigentes de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFRR é membro.

Os candidatos não podem ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido ou gerenciado pela Coordenadoria de Relações Internacionais da UFRR.

Baixe o edital AQUI.