Divisão de Acessibilidade da UFRR promove roda de conversa sobre ensino remoto

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 10h54 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 11h44

“Ensino Remoto (Novas Tecnologias): Eliminando as distrações” será o tema de uma Roda de Conversa virtual, promovida pela Divisão de Acessibilidade da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento será no dia 13 de abril, às 15h.

A Roda de Conversa é aberta para alunos, servidores e comunidade em geral. Para participar, é necessário realizar a inscrição enviando nome completo e telefone para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 12 de abril.

As vagas são limitadas. O critério de classificação será por ordem de chegada dos e-mails. Os participantes inscritos receberão o link da sala virtual do evento por e-mail. Haverá certificação emitida pela Diretoria de Extensão da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Direx/Prae).

A metodologia da Roda de Conversa compreende a perspectiva de intervenção de trabalho com grupos por meio de oficinas em dinâmicas de grupo, visando trabalhar aspectos que envolvam significados afetivos e reflexões relacionadas com o tema a ser discutido.

O evento conta com o apoio da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes/Prae).

Sportswear Design | Jordan Ανδρικά • Summer SALE έως -50%