Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aberta as inscrições para curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas à Regularização Fundiária

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 14h48 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 08h02

O curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas à Regularização Fundiária e Prevenção de Conflitos Socioambientais, Habitacionais e Sanitários está com as inscrições abertas até o dia 31/01/2021, com oferta de 28 vagas a serem preenchidas pelos candidatos oriundos de instituições parceiras.

A Rede Amazônia, a qual a UFRR é parceira, terá 12 vagas para demanda social (Cotistas que deverão comprovar seu pertencimento étnico e candidatos com comprovada vulnerabilidade social).

Atenção - No caso de inscrição por instituições parceiras se faz necessária uma carta de recomendação assinada pela Chefia Imediata e pela coordenação estadual do Programa Rede Amazônia. Na UFRR o contato é a professora Joani Lyra pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou joani.lyra@ufrr

Público-alvo: graduados em qualquer área do conhecimento, prioritariamente, em engenharia, arquitetura e urbanismo, geografia, direito, serviço social, e ciências sociais que atuem em instituições estadual e/oumunicipal, integradas ou em processo de adesão ao Programa Morar, Conviver,Preservar (Rede Amazônia).

As inscrições são por meio do SIGAA UFPA. Os candidatos devem se atentar às orientações da errata do edital do Curso. A seleção será composta de duas etapas: análise da documentação exigida pelo Edital e análise conjunta da entrevista e o currículo. A divulgação do resultado final ocorrerá até 23h59 do dia 12/02/2021.

Acesse edital e errata 

registrado em:
Fim do conteúdo da página