Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFRR participará das discussões entorno da criação da Fundação de Amparo à Pesquisa em Roraima

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h15 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h20

Pesquisadores da Universidade Federal de Roraima (UFRR) estarão presentes no Painel Desafios e Perspectivas das Políticas de Amparo à Pesquisa em Roraima, que ocorrerá na segunda-feira (17), no auditório do SEBRAE-RR.

Na ocasião, se farão presentes as demais instituições de ensino superior do estado, públicas e privadas, em que discutiram a criação da Fundação de Amparo à Pesquisa em Roraima.

As Inscrições para os workshops serão realizadas pelo site www.ticketphone.com.br/ .  Os interessados pode obter mais informações pelo telefone (95) 99122-8098. Atenção, o credenciamento será das 17h30 às 18h30.

A programação ocorrerá durante todo o dia com a realização de dois workshops sobre políticas de amparo à pesquisa. A proposta é debater a contextualização e o planejamento estratégico com representantes das instituições de Ciência, Tecnologia & Inovação.

O evento inicia as 9h, com o tema: Exposições dialogadas contextualizando as FAPs e a conjuntura de gestão da C, T & I em Roraima. A partir das 14h, continua com os discursos entorno do Planejamento Estratégico da Implantação da FAPERR.

Na parte da noite, das 19h às 21h, dirigentes do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP) participam do painel: Desafio e Perspectivas das Políticas de Amparo à Pesquisa em Roraima.

registrado em:
Fim do conteúdo da página