Comunicado - Refeições com a apresentação da carteirinha a partir de segunda-feira (17)

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 11h51 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 11h51

A Divisão de Moradia e Restaurante Universitário (DMRU) informa aos beneficiários do Auxílio Alimentação que a partir de segunda-feira (17) só receberão as refeições nos restaurantes mediante apresentação da carteirinha. Os alunos que ainda não receberam sua carteirinha deverão comparecer até 14 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na DMRU, sala 410, bloco IV, para retirá-la.

Outras informações podem ser obtidas por meio do correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..