PRAE convoca beneficiários do Auxílio Alimentação para receberem carteirinhas do RU

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 20h23 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 20h23

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por meio da Divisão de Moradia e Restaurante Universitário (DMRU), convocou os beneficiários do Auxílio Alimentação para o recebimento das carteirinhas que darão acesso aos restaurantes universitários.  Os contemplados devem comparecer, no período de 03 a 07 de junho, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na DMRU, sala 410, bloco IV.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..