Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

I Café, ciência e saúde do PROCISA discute desafios na gestão da saúde

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 19h52 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 13h50

 Na última terça-feira (28/05) , às 14h30, foi realizado o I Café, ciência  e saúde, no prédio do programa de Pós-Graduação em Ciência da Saúde(PROCISA/UFRR). Organizado pelas professoras Fabíola Carvalho e Georgia Patrícia da Silva Ferko. O evento foi realizado com o objetivo de estabelecer um maior contato e diálogo com gestores do sistema de saúde, e assim, estabelecer metas de pesquisa com o serviço de saúde de Roraima.

A programação contou com a participação de Danielly Elizabeth da Silva Buchner, membro da Direção Geral da Clínica Médica Especializada Coronel Mota e também da coordenadora do Serviço de Atendimento Especializado/CECM, Rayane Phranklismar. Ambas conversaram com os alunos e compartilharam suas experiências e desafios enfrentados na gestão.

 A mestranda Tuli Gomes de Oliveira falou da importância do evento e afirmou como mestrandos e profissionais de saúde precisam dessa aproximação. “Por meio dessa aproximação com a gestão, os gestores conhecem nossos propósitos e pesquisas e também nos ajudam com propostas para melhorias no atendimento da Saúde”, disse Tuli.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página