Mudança de Prédio– Coordcom suspende temporariamente o atendimento ao público

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 17h47 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 13h16

Nesta semana a Coordenadoria de Comunicação da Universidade Federal de Roraima (Coordcom/UFRR) suspendeu temporariamente o atendimento ao público. As atividades retornam ao normal na manhã da quinta-feira (23/05).

A suspensão deve-se ao fato que o setor vai passar a funcionar no prédio do Núcleo de Rádio e TV Universitária, situado ao lado do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF).

Durante este intervalo de tempo pede-se a compreensão dos representantes dos setores e que os informes institucionais de suas pastas sejam postados nas páginas das suas respectivas Pró-reitorias.

O atendimento à imprensa externa continuará a ser realizado por meio do telefone 98127-7780.