Reitor participa de Frente Parlamentar pela Valorização das UFs

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 20h15 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 20h19

Em defesa do Ensino Superior Público, na manhã de quarta-feira (24), o reitor Jeferson Fernandes do Nascimento participou do lançamento da Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais. O evento ocorreu no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF.

A proposta da Frente Parlamentar é debater, propor e avaliar projetos de interesses das universidades federais. Visa também reunir ações conjuntas de parlamentares da Câmara de Deputados e do Senado Federal, de forma suprapartidária, em prol desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao ensino público. O evento contou com a participação de parlamentares, reitores e representas das instituições.

Confira o vídeo da Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais AQUI