I Encontro Regional de Estudantes de Relações Internacionais da Região Norte

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 08h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h28

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais Bertha Becker, em parceria com a Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (FENERI), realizará nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2018 o I Encontro Regional de Estudantes de Relações Internacionais da Região Norte (ERERIRN).

O evento abordará diversos assuntos, como Política Externa Brasileira, Gênero, Alterações Climáticas na Amazônia, Amazônia e Hidropolítica, além de Migração e Refúgio. O encontro será aberto para alunos de todos os cursos.

Simultaneamente ao ERERIRN, ocorrerão, pela primeira vez em Roraima, as sessões do Conselho Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (CONERI 2018.3), que tem por objetivo reunir os Diretórios e Centros Acadêmicos de Relações Internacionais  para deliberar questões referentes à Federação. Todos os alunos de Relações Internacionais podem participar das reuniões.

As inscrições para participar tanto do I ERERIRN quanto das sessões do CONERI são gratuitas e podem ser feitas na página: https://cariufrr.wixsite.com/cariberthabecker/inscricoes até dia 15 de novembro.

Aqueles que desejarem submeter resumos no encontro podem acessar o edital no mesmo link que ficará disponível até o dia 05/11 e a submissão poderá ser feita até o dia 09/10 às 23:50 (horário local).