Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro Estadual de História da Anpuh-RR: Desigualdade, violência e relações de poder na História

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 12h17 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h12

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas de simpósio temático, submissão de propostas de grupo de trabalho (graduando) e submissão de propostas de minicursos, no I Encontro Estadual de História da Anpuh-RR Desigualdade, violência e relações de poder na História.

O evento - A Associação Nacional de História – Seção Roraima convida a comunidade de historiadores e afins a participarem do I Encontro Estadual de História da ANPUH-RR que será realizado entre os dias 01 e 04 de outubro de 2018, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), em Boa Vista. O tema do encontro é “Desigualdade, violência e relações de poder na história”. O evento ocorrerá em parceria com a X Semana de História da UFRR que terá como tema: “​Os 30 anos da Constituição: a dialética das lutas pelos direitos sociais”.

O encontro tem por objetivo reunir professores, pesquisadores, estudantes e público em geral a fim de compartilhar e discutir questões relacionadas ao campo profissional, ao papel do historiador e as mais diversas formas de produção do conhecimento histórico. O evento contará com mesas redondas, minicursos, simpósios temáticos, conferências e lançamentos de livros.

Contatos para entrevista: Monalisa Oliveira (99147-0979) é vice diretora da ANPUH-RR e membro da comissão organizadora do encontro.

Acesse programação completa e realize inscrições no endereço eletrônico: https://anpuhrr.wixsite.com/encontroestadual