Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para VIII Semana de Geologia, XII Semana de Geografia, X Semana de História e XII de Matemática

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 18h07 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 18h16

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) convida toda comunidade acadêmica e comunidade externa para participar das Semanas acadêmicas que ocorrerão neste mês de maio.

Acesse abaixo as respectivas Semanas Acadêmicas:

VIII Semana de Geologia

O Departamento e o Centro Acadêmico de Geologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizam, nos dias 28 a 30 de maio de 2018, a VIII Semana de Geologia. O evento será comemorativo aos 10 anos do curso da UFRR.

Serão ofertados seis minicursos abertos ao público universitário, com carga horária de 12h, além de palestras e mesa redonda. As inscrições vão de 21 a 25 de maio, no hall do Prédio Hydros, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Haverá concurso de melhor fotografia de campo e da camiseta de 10 anos do curso. Outras informações com programação completa no site: www.ufrr.br/geologia.

XII Semana de Geografia

A XII Semana de Geografia ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018, no Instituto de Geociências da Universidade Federal de Roraima, em Boa Vista – RR. O objetivo do evento é promover a produção e difusão do conhecimento geográfico.

O evento é voltado para os profissionais e discentes dos cursos de Geografia, bem como de áreas afins. Sendo assim, convidamos todos os interessados a inscreverem os seus trabalhos e a participarem das atividades do evento. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica e apresentados no formato de painel.

Acesse: ufrr.br/xiisemanadegeografia

X Semana de História: 30 anos da Constituição Federal

A X Semana de História ocorrerá em conjunto com o I Encontro Estadual de História da Anpuh-RR entre os dias 1º a 4 de outubro. Acesse programação completa dos dois eventos aqui

XII Semana de Matemática

O Departamento de Matemática da Universidade Federal de Roraima (DMAT/UFRR) promove no período de 17 a 19 de outubro de 2018, o III Encontro de Matemática de Roraima e XII Semana de Matemática, com o tema: "Conhecimento Matemático: Desafios e Perspectivas da Pesquisa".

Acesse programação completa dos dois eventos aqui