Página inicial > Últimas Notícias > Diálogos Temáticos - Novas Demandas sobre Infraestrutura e TI

Diálogos Temáticos - Novas Demandas sobre Infraestrutura e TI

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 18h16 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 18h16

A UFRR quer ouvir você! No nosso próximo encontro conversaremos sobre o tema: Infraestrutura e Tecnologia da Informação. Convidamos você a contribuir por meio do envio de sugestõesdemandas e propostas até o dia 11/05/2018.

O encontro faz parte do projeto UFRR: Diálogos Temáticos, uma série de conversas entre a gestão geral e a comunidade universitária na busca de melhorias e soluções para a Universidade.
No dia 16 de maio, nos encontramos no Salão Nobre da Reitoria, das 9h às 12h, para o início das atividades.

As respostas às demandas serão acompanhadas de forma pública, em prazos estabelecidos. E você pode conferir todas as informações na página ufrr.br/dialogos.tematicos.