Página inicial > Últimas Notícias > DERCA divulga rodada de chamada de vagas remanescentes

DERCA divulga rodada de chamada de vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 12h01 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h30

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) torna público o EDITAL Nº 05/2018, referente as vagas da lista de espera dos PROCESSOS SELETIVOS VESTIBULAR, ENEM/SISU, TRANSFERÊNCIA, PORTADORES DE DIPLOMAS, EDUCAÇÃO DO CAMPO e PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO INGRESSO DE ÍNDIGENAS em cursos oferecidos pela UFRR no ano letivo de 2018 que terão início no primeiro e segundo semestres.

Os candidatos nominalmente citados nos anexos I, II, III, IV, V E VI do EDITAL Nº 05/2018 deverão comparecer exclusivamente no dia 20 de março de 2018 no Auditório do Centro Amazônico de Fronteiras – CAF da Universidade Federal de Roraima, no horário das 08h30, munidos da documentação especificada no item 7.6.1 do Edital 006/2018-CPV para a rodada de chamada.

O edital 05/2018 e seus anexos podem ser baixados no site do DERCA/UFRR.