Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2017 - Inscrições Abertas

Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2017 - Inscrições Abertas

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 20h49 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 20h49

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Roraima (PRPPG/UFRR) informa que estão abertas as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2017 até 2 de março de 2018.
- Tema: Tecnologias para a Economia do Conhecimento
Premiação: US$ 25.500 + Troféus + Placas + Passagens e diárias para o agraciado participar da cerimônia de premiação.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao MERCOSUL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela)

TRABALHO

Podem ser elaborados em português ou em espanhol e deverão estar voltados para o MERCOSUL. Todos os trabalhos premiados e agraciados com menção honrosa serão publicados.

Demais informações disponíveis em www.premiomercosul.cnpq.br ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cartaz do evento