Página inicial > Últimas Notícias > VI Jornada de Extensão do Mercosul abre inscrições

VI Jornada de Extensão do Mercosul abre inscrições

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 17h07 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 17h07

No período de 24 a 27 de abril, a Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNCPBA), em Tandil, na Argentina, sediará três eventos simultâneos: VI Jornada de Extensão do Mercosul, I Colóquio Regional do Centenário da Reforma e Pré-Congresso Nacional de Extensão Universitária da Argentina.

As inscrições já começaram e podem ser realizadas pelo site http://www.extension.unicen.edu.ar/web/jem/br/.

A programação inicia dia 24 de abril com o “I Colóquio Regional do Centenário da Reforma”, que contará com diferentes atividades que visam repensar a Reforma e a sua influência na América Latina.

Nos dias 25, 26 e 27 de abril ocorre a VI Jornada de Extensão do Mercosul, que terá apresentação de artigos em três linhas de pesquisa: Conceptualizações em Extensão, Práticas de Extensão e Gestão da função universitária da Extensão.

Durante o período, também será realizado o Pré-Congresso Nacional de Extensão Universitária da Argentina, uma forma de antecipar o evento oficial que está previsto para o segundo semestre deste ano.

A Jornada é organizada em conjunto com a UNCPBA, a Universidade de Passo Fundo, a Secretaria de Políticas Universitárias do Ministério Nacional de Educação da Argentina, o Conselho Interuniversitário e a Rede Nacional de Extensão Universitária Argentina. Apoiam a iniciativa a União Latino-americana de Extensão Universitária e a Associação de Universidades do Grupo Montevideo.