Página inicial > Últimas Notícias > Idiomas - Inscrições para o Clube de Férias encerram dia 15/02

Idiomas - Inscrições para o Clube de Férias encerram dia 15/02

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 14h43 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 19h20

As inscrições para o Clube de Férias da Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) encerram no próximo dia 15 de fevereiro. São ofertadas turmas de Francês, Francês Junior, Inglês, Espanhol e Língua Portuguesa. Podem participar alunos, servidores e a comunidade externa. Os participantes recebem certificação.

As atividades fazem parte do Clube Fale Mais. A abertura será no dia 16 de fevereiro e as aulas de 19 a 23 de fevereiro, no Ciclo Básico I. As turmas são distribuídas nos turnos manhã, tarde e noite, com aulas das 9h às 11h, das 16h às 18h e das 19h às 21h, respectivamente.

As vagas serão ofertadas conforme a procura pelo curso, os interessados podem fazer a inscrição na sala 8, no bloco IV, campus Paricarana.

Para o Clube de Francês serão ofertadas turmas nos três períodos. O Clube de Francês Junior, para crianças de 6 a 13 anos, e o Clube de Inglês serão nos turnos manhã e tarde. Já os Clubes de Língua Portuguesa e de Espanhol serão no horário da tarde.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (95) 99143-8435 com Aglaia Costa ou procurar a sala 8, do Bloco IV, campus Paricarana.

Programação de abertura - As atividades do Clube de Férias serão iniciadas no dia 16 de fevereiro, às 18h30, com uma abertura oficial no auditório Alexandre Borges. A pró-reitora de Ensino e Graduação Luciane Vilarinho, juntamente com a professora Nivia Lopes, a assessora técnico-pedagógica Aglaia Barbosa e o monitor Oswald Renaud darão as boas-vindas aos alunos.

Na cerimônia, os alunos conhecerão os monitores das turmas (nome, país, curso) e será apresentado o objetivo do Clube Fale Mais: Ensinar línguas e linguagens por métodos didáticos, visando uma melhor troca de conhecimento entre os alunos Intercambistas da Universidade Federal de Roraima e seus colegas da mesma, e com a comunidade roraimense inteira.

Também haverá apresentação das turmas regulares de francês 2017. 2 com as peças “La cigale et la fourmi de Jean de la Fontaine “; “Le corbeau et le renard de Jean de la Fontaine “ e “Le laboureur et ses enfants de Jean de la Fontaine”.

No encerramento, serão dados os encaminhamentos das salas de aulas e o cronograma das aulas, além de um Coffee Break.

Confira a distribuição das turmas e horários: