Página inicial > Últimas Notícias > Proeja e Ensino Médio Integrado - EAgro lança edital de mobilidade acadêmica

Proeja e Ensino Médio Integrado - EAgro lança edital de mobilidade acadêmica

Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 18h09 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h48

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) abre, no período de 09 a 31 de janeiro 2018, inscrições do Processo Seletivo 2018.1, para Mobilidade Acadêmica de alunos matriculados no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (1º e 2º anos), no ano letivo de 2017, para o Curso Técnico em Agropecuária na Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos - PROEJA, (1º, 2º e 3º anos respectivamente), em 2018. Também está aberta a mobilidade de alunos do PROEJA, que já tenham ensino médio concluído, para o Técnico SUBSEQUENTE em Agropecuária oferecido pela Escola Agrotécnica.

A EAgro está localizada no campus Murupu. Ao todo, são oferecidas 18 vagas distribuídas entre o 1º, 2º e 3º do PROEJA e a modalidade SUBSEQUENTE. A homologação das inscrições será divulgada no dia 31 de janeiro.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única (análise curricular), na sede da EAgro, no dia 6 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 9 de fevereiro, no site da EAGRO/UFRR e nos murais da Escola. O período de matrículas dos candidatos selecionados vai de 15 a 19 de fevereiro e o início das aulas está marcado para 20 de fevereiro.

Acesse ao edital aqui.