Página inicial > Últimas Notícias > Diálogos Temáticos divulga demandas do tema sobre recursos humanos

Diálogos Temáticos divulga demandas do tema sobre recursos humanos

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 01h20 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 21h42

Com o compromisso de garantir o diálogo e a transparência nas ações de gestão, a Administração Superior realizou, no dia 20 de novembro, a primeira etapa do projeto Diálogos Temáticos tratando sobre os recursos humanos da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Agora, foram divulgadas as demandas da comunidade referentes ao tema Gestão de Pessoas.

As demandas podem ser consultadas no site do evento http://ufrr.br/dialogos.tematicos, na aba "Gestão de Pessoas". A página será atualizada conforme o calendário de etapas for avançando. A próxima publicação será em 8 de dezembro, com as respostas da unidade responsável referentes às demandas. O cronograma completo está disponível no site dos Diálogos Temáticos.

O evento faz parte da proposta de gestão compartilhada na perspectiva de propor soluções para as demandas institucionais e da humanização. O primeiro evento reuniu mais de 90 servidores entre técnicos, professores, diretores de Centro, chefes de departamento e gestores.

Os Diálogos Temáticos buscam propiciar à comunidade universitária, espaço para o diálogo institucional, com a apresentação de demandas e definições de prioridades para o exercício 2018 da UFRR. A participação da comunidade neste processo é primordial para que os resultados sejam satisfatórios.

Com os eventos, a gestão se compromete em propor soluções às demandas identificadas, quando essas forem viáveis e do interesse coletivo. Ao todo serão realizados três encontros. Os próximos Diálogos Temáticos serão sobre “Infraestrutura” e “Orçamento, Compras e Finanças”.