Página inicial > Últimas Notícias > Academia da UFRR realiza workshop de acrobacias aéreas

Academia da UFRR realiza workshop de acrobacias aéreas

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 13h31 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 15h49

A Coordenação de Atenção à Qualidade de Vida do Servidor da Universidade Federal de Roraima (UFRR) (CAQVS/UFRR) convida os servidores e dependentes a prestigiar o espetáculo de acrobacias aéreas na modalidade tecido acrobático, lira circense e trapézio acrobático.

Os interessados podem fazer as inscrições no período de 12 a 22 de setembro na CAQVS, no horário das 8h às 12h e das 16h às 18h, as vagas são limitadas. O  workshop inicia no dia 23 de setembro, no horário das 9h às 11h e das 16h às 18h no pátio do Centro de Desenvolvimento do Servidor (CDS).

O workshop será ministrado pela instrutora Nathana Valéria Lima, aluna de Licenciatura em Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR). A profissional faz parte da Associação de Dança Cruviana há mais de 14 anos, destacando-se no tecido acrobático, lira, balé contemporâneo, jazz e trapézio fixo. Possui residência em Artes Cênicas por meio da bolsa da Fundação Nacional de Artes (Funarte).