Página inicial > Últimas Notícias > UFRR comunica alteração dos valores das refeições dos Restaurantes Universitários

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 13h23 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 13h51

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae/UFRR) comunica aos acadêmicos e servidores usuários dos Restaurantes Universitários, que o valor do almoço ou da janta foi alterado de R$ 7,50 para R$ 8,04 e o lanche de R$ 4,50 para R$4,82, para discentes e servidores que não são beneficiários do Auxilio Alimentação.

As correções visam manter o equilíbrio econômico-financeiro e atender o disposto no contrato n° 32/2015, houve alteração do valor contratado fazendo incidir o IGP-M no percentual de 7,17%, de forma a preservar o valor do contrato.

Outras informações: 3621 3502 (DMRU) ou pelo email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.