Página inicial > Últimas Notícias > UFRR seleciona aluno para bolsa Pibid Física

UFRR seleciona aluno para bolsa Pibid Física

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 08h35 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 12h27

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou o edital do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) para acadêmico do curso de licenciatura em Física.

As inscrições serão de 24 de abril a 22 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 22h, na sala 513, bloco V, campus Paricarana.

Podem participar da seleção os acadêmicos que estão regularmente matriculados e cursando a partir do 2º semestre. Será disponibilizada uma bolsa no valor de R$ 400,00 e a terá validade até dezembro de 2018, podendo ser prorrogada.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise documental e a entrevista.

Acesse AQUI o edital.