Página inicial > Últimas Notícias > Programa Aprenda Mais inicia atividades do semestre 2017.1

Programa Aprenda Mais inicia atividades do semestre 2017.1

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 08h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 13h05

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) receberá de 17 a 20 de abril as inscrições dos interessados em participar das aulas do Programa de Apoio Acadêmico “Aprenda Mais”, criado em 2016 para diminuir os índices de retenção e evasão dos alunos dos cursos de graduação.

apreda

Serão ofertadas aulas de Matemática, Química, Física e Língua Portuguesa (produção textual) para qualquer aluno dos cursos de graduação da UFRR.

Os interessados em melhorar o seu desempenho acadêmico podem inscrever-se nas direções do CADECON, CCLA, CCT e na sede do Aprenda Mais, sala 8 do bloco IV. As aulas deste semestre começam no dia 24 de abril.

As aulas serão ministradas em diversos turnos por professores e alunos veteranos selecionados pelas Coordenações de Áreas. A metodologia será voltada especificamente ao atendimento de possíveis lacunas oriundas da Educação Básica.

O programa é uma ação conjunta da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e dos centros de Ciências Administrativas e Econômicas (Cadecon), de Comunicação, Letras e Artes (CCLA) e de Ciência e Tecnologia (CCT).