Página inicial > Últimas Notícias > Formandos de 31 cursos receberão outorga de grau dias 29, 30 e 31/03

Formandos de 31 cursos receberão outorga de grau dias 29, 30 e 31/03

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 08h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 13h21

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realiza nos dias 29, 30 e 31 de março a outorga de grau do semestre acadêmico 2016.2, para formandos de 31 cursos de licenciatura e bacharelado da instituição.  A sessão solene será presidida pelo reitor, professor doutor Jefferson Fernandes, no auditório do Centro Amazônico de Fronteira (CAF), a partir das 18h.

O evento será um momento de confraternização entre formandos, pais, amigos, professores e convidados. Este é um dos principais eventos do calendário universitário da instituição.

No dia 29 (quarta-feira), o reitor fará a outorga de grau aos formandos dos cursos de Licenciatura em Educação no Campo, Psicologia, Pedagogia, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Matemática e Química.

No dia 30 (quinta-feira), colarão grau alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Agronomia, Zootecnia, Antropologia e Direito.

No dia 31 (Sexta-feira), a outorga será concedida aos formandos dos cursos de História, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Geografia, Geologia, Artes Visuais, Comunicação Social, Letras, Libras, Música, Licenciatura Intercultural, Gestão Territorial Indígena e Gestão em Saúde Coletiva Indígena.