Página inicial > Últimas Notícias > Revista internacional recebe artigos sobre Ciências da Vida e Biodiversidade

Revista internacional recebe artigos sobre Ciências da Vida e Biodiversidade

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 08h00 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 13h01

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) informa que a Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP) recebe artigos científicos nas seguintes temáticas: Ciências da Vida (Saúde) e Biodiversidade.

Os interessados devem enviar os artigos até 31 de maio pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os textos devem ser originais e inéditos.

Após a reunião do Conselho de Administração em 2016, ficou definido que a RILP terá publicação semestral e as próximas edições da RILP 2017 terão como temas Ciências da Vida (Saúde), coordenada pela Universidade de Coimbra e a Universidade Federal de Minas Gerais, e Biodiversidade, sob coordenação da Universidade Lúrio e do Instituto Politécnico de Bragança.

Confira AQUI as normas de publicação da RILP.