Página inicial > Últimas Notícias > Nucele oferece curso de iniciação à Língua Francesa

Nucele oferece curso de iniciação à Língua Francesa

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 08h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 12h14

O Núcleo de Estudos de Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Roraima (Nucele/UFRR) está inscrições abertas para o Curso Iniciation à la Langue Française (Iniciação a Língua Francesa). As inscrições seguem até 11 de janeiro de 2017. Informações e edital no site do Nucele.

O curso será ministrado pelos alunos de Letras-Francês/UFRR, para estudantes que estão cursando o ensino médio. São oferecidas duas turmas, com vagas limitadas. As aulas serão no Nucele, localizado no campus Paricarana, das 14h às 16h, às segundas e quintas-feiras para a Turma A. Para a Turma B as aulas serão às quartas e quintas-feiras, das 16h às 18h.

O período do curso será de 12 de janeiro a 2 de março de 2017. Para realizar a inscrição é necessário enviar mensagem para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo: nome completo, nome do pai/mãe/responsável, data de nascimento, endereço residencial, escola onde estuda, turma e horário escolhido. Também é necessário anexar declaração da escola onde estuda.