linha top1
Universidade Federal de Roraima

Centro Acadêmico de Psicologia - CAPSI

O Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSI) faz parte do movimento estudantil que permanece presente desde os primeiros anos do curso de Psicologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

A primeira turma, ingressante no segundo semestre do ano de 2006 já manifestava a vontade de implementar um Centro Acadêmico no curso. No entanto, esse desejo não foi adiante, tendo em vista a variedade e complexidade dos problemas referentes a recursos humanos e materiais existentes.

Ao final do ano de 2007, ocorreu o ressurgimento dessa mobilização, sendo feito o levantamento dos interessados e o incentivo à participação dos representantes de turma. Deste modo, foram sendo tomadas as medidas necessárias para tal realização, sendo levadas a frente por membros da primeira diretoria antes mesmo do processo que os elegeu para o ano de 2008.

Tendo em vista esse histórico de luta estudantil, a 11° gestão do CAPSI, nomeada de Resistência e Diversidade, eleita para o ano de 2020, segue firme com os princípios norteadores do movimento estudantil. A chapa Resistência e Diversidade surge diante da importância de lutar pelo o que é nosso e não perder as conquistas adquiridas. Diante da atual conjuntura de perdas de direitos e retrocessos, é de extrema importância resistência e luta.

 


  

EQUIPE ATUAL

 

Camila Barbosa

Presidente

     
   

Wander Júnior

Vice-Presidente

     
   

Iasmim Joice

1ª Secretária 

     
   

Cássia Samara

2ª Secretária 

     
   

Vitória Lima

Tesoureira

     
   

Lara Sena

Diretor de Imprensa e Comunicações

     
 

Alcyone Costa

Diretora de Esporte, Cultura e Lazer

     
    Leonardo Henrique

Diretor de Assuntos Estudantis

     
  Ana Beatriz

1º Suplente

     
  Ana Cristina

2º Suplente

     

 Acompanhe o nosso trabalho nas redes sociais 

Facebook   Instagram

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.