Serviço de Atendimento Psicológico (SAP)

Serviço de Atendimento Psicológico - UFRR

• AVISO: sexta-feira, 21/04/2017, não haverá expediente devido feriado de Tiradentes.
  • Olá! Já retornamos às nossas atividades normais, funcionando no horário comercial, tendo expediente interno nas terças-feiras pela manhã.
  • Se você é acadêmico de Psicologia da UFRR e utiliza as dependências do SAP não deixe de responder ao nosso questionário de avaliação de serviço! Sua opinião conta muito para nós, e pode nos ajudar a melhorar cada vez mais no atendimento da unidade. Responda acessando o link: https://goo.gl/forms/tA8cee1TFNXFSOfh1

____________________________________________________________________________________________________

A Universidade Federal de Roraima oferta gratuitamente o Serviço de Atendimento Psicológico (SAP/UFRR). Vinculado ao curso de Psicologia/Ceduc, tem como proposta prestar atendimento a todas as faixas etárias.

O atendimento é feito por acadêmicos de Psicologia. Atualmente são oferecidos o plantão psicológico, o aconselhamento psicológico, a ludoterapia, e a psicoterapia individual.

Os interessados podem agendar o atendimento no prédio do SAP (Serviço de Atendimento), ao lado da Unidade de Saúde do campus Paricarana, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Outra opção é ligar para 3623-2391 ou 99170-0621.

COMO FUNCIONA –  Cada modalidade do Serviço de Atendimento Psicológico busca solucionar diferentes questões e funciona com ou sem agendamento.

O plantão psicológico é uma modalidade de intervenção em pessoas que buscam ajuda para problemas de natureza emocional e que necessitam de atendimento urgente. Funciona as quartas-feiras, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, sem agendamento prévio, funcionando de acordo com a hora de chegada. É destinado a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A ludoterapia é o atendimento psicoterapêutico individual para crianças de até 10 anos de idade. Já a psicoterapia individual é voltada para adolescentes e adultos.

Todos precisam ser agendados.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , aos cuidados do coordenador de estágio de Psicologia, professor Msc. Marcelo Henklain.

Fonte: http://ufrr.br/index.php/noticias/567-sap