linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

A PROINFRA juntamente com colaboração de aluno da arquitetura elaborou o projeto da praça da biblioteca que hoje se encontra em andamento, ressaltamos que será uma obra de grande importância para os acadêmicos que transitam pelo campus, ao oferecer um trajeto mais bonito e interessante da área central do campus.

Durante o período chuvoso não estão sendo executados muitos trabalhos devido ao excesso de água no solo que impede a execução da camada de aterro e as etapas iniciais de construção de calçadas.

Planejada pela PROINFRA, a obra da 1ª Etapa da drenagem do campus Paricarana já é uma realidade, durante o inverno pudemos perceber que locais onde antes acumulava água, agora não mais estão alagando, resultado de projeto que levou em conta os principais locais de alagamento e mesmo com orçamento reduzido conseguiu atender praticamente o campus todo.

As novas solicitações de manutenção predial estão sendo feitas pelo SIPAC no Md. INFRAESTRUTURA, as solicitações feitas geram um número para acompanhamento e as deliberações realizadas pelo pessoal de manutenção são avisadas diretamente por email até o término dos trabalhos solicitados, é mais prático e todos podem acompanhar o andamento da solicitação.

 

 

 

 

Atendendo a um pedido da Prefeitura Universitária (PU/UFRR), a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou esta semana, no campus Paricarana, a Operação Tapa Buracos.

Durante a operação serão restauradas todas as vias que estejam danificadas com buracos. O término da operação depende das condições climáticas.

A Prefeitura Universitária recomenda que a comunidade acadêmica seja cautelosa ao trafegar nas ruas que estejam recebendo a operação.