linha top1
Universidade Federal de Roraima

Projeto “João de Barro”

Ligado .

O Projeto “João de Barro” foi instituído em 2004, objeto de convênio firmado entre a Universidade Federal de Roraima e o Governo do Estado de Roraima, cujo objetivo é a ressocialização de reeducandos dos regimes aberto e semi-aberto do sistema penitenciário.

Os reeducandos desenvolvem atividades na área de infra estrutura: serviços gerais, manutenção em equipamentos, construção civil, portaria e na área administrativa.

A UFRR e a SEJUC oferecem cursos de capacitação e treinamento em áreas específicas e operacionais.

Atualmente o Projeto é composto de 37 reeducandos, dentre os quais 15 (quinze) são mulheres e 22 (vinte e dois) são homens.
 

 

Desligamento de energia

Ligado .

A Prefeitura Universitária informa que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica no Campus Paricarana, dia 18/05/13 (sábado) das 12h30, às 18h, para execução de serviços na rede elétrica.

Setores devem encaminhar programação

Ligado .

A Prefeitura Universitária solicita, por meio do MEMO Circular PU 003-PROINFRA, que os setores administrativos e didáticos da UFRR encaminhem por e-mail, toda quarta-feira, programação de eventos, principalmente os que ocorrem nos sábados, domingos, pontos facultativos e eventuais feriados.

 

Essas informações também serão repassadas aos serviços de vigilância e portaria como fonte de orientação à comunidade Universitária que frequentemente procura informações nas guaritas.