linha top1
Universidade Federal de Roraima
Imprimir

Cinema e Audiovisual é tema de palestra no PPGCOM

Publicado em .

O PPGCOM da UFRR convida para a palestra "Cinema e Audiovisual na cultura do entretenimento" com a professora e pesquisadora Thalita Bastos, nesta segunda-feira (23/11), às 9h, em sala virtual no Google Meet. Não precisa fazer inscrição prévia, basta acessar o link

A atividade é voltada para todes os interessades debater o cinema na modernidade e seus paralelos com o contemporâneo.

Thalita Bastos é professora da ECDD na graduação de Cinema e Audiovisual e Bloco de Introdução à Indústria Criativa. Professora do Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) na graduação de Comunicação Social – Jornalismo. Membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE).  Doutora em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com doutorado-sanduíche pela University of Reading (UK). Mestre em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Pesquisadora Audiovisual de imagens de arquivo, conteúdo e personagens para o Mercado Audiovisual Brasileiro. Pesquisa Realismo no Cinema Contemporâneo, com ênfase nas relações de intermedialidade entre cinema e outras mídias. Pesquisadora do Núcleo de Estudos do Excesso nas Narrativas Audiovisuais -NEX/PPGCINE/UFF.

 

Imprimir

Pesquisa aluno PPGCOM - Questionário

Publicado em .

Olá, torcedor(a) flamenguista! Estamos realizando uma pesquisa intitulada “O pertencimento do distante: A relação dos torcedores roraimenses com o Clube de Regatas do Flamengo” que de um modo geral pretende analisar a paixão do torcedor de Boa Vista pelo clube. Além disso, esta pesquisa tem por outros objetivos analisar as motivações do torcedor local, seu pertencimento atrelado ao clube e a mídia, além de outras perguntas relacionadas a modalidade. O intuito da aplicação deste questionário é com o resultado elaborar um perfil do torcedor local para complementar uma pesquisa feita através do Programa de Pós-graduação em Comunicação pela UFRR (Universidade Federal de Roraima).

Imprimir

Calendário da Defesa Oral do Pré-Projeto de Pesquisa

Publicado em .

Já está disponível para consulta a data e o horário das defesas orais dos pré-projetos de pesquisa. Cada candidato terá 10 minutos para realizar a defesa de seu pré-projeto e 20 minutos de arguição pela banca. 

Confira aqui!

1. O link de todas as defesas será: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/ppgcomufrr/invite

2. O(a) candidato(a) deve ingressar na sala de webconferência no horário de início de sua defesa oral (8h/10h/14h/16h) e manter a câmera ligada durante toda a sessão, pois a defesa será gravada.

3. A entrevista é etapa eliminatória e o não comparecimento na data e no horário estabelecidos implicará em eliminação do(a) candidato(a).