Seleção de Alunos Especiais para o Mestrado em Comunicação

Publicado em .

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação, está com inscrições abertas até dia 08 de outubro para a seleção de alunos especiais do mestrado com ingresso no segundo semestre do ano letivo (2020.2).

Duas vagas são ofertadas para uma disciplina da linha de pesquisa em Comunicação, Memórias e Identidades, enquanto as outras duas são para Estudos de Mídia, Território e Processos Comunicacionais.

Inscrição, matrícula e curso são gratuitos. Todas as informações estão disponíveis no edital. Aluno especial é aquele que pode cursar disciplinas, mas que não é aluno regular do mestrado, para o qual deverá se inscrever em outro processo.

As inscrições serão feitas através do envio dos documentos de forma digital para o seguinte e-mail, tendo como assunto “Aluno Especial”: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.