Pesquisadores Associados

I – Relações Fronteiriças

Cléber Batalha Franklin
Doutor em Relações Internacionais e Desenvolvimento Regional pela UnB, professor do Curso de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UFRR. Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Linoberg Barbosa Almeida

Lodewijk Augustus Hulsman (in memoriam)
Doutor em História e pesquisador da Universidade de Amsterdã (Holanda). Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Reginaldo Gomes de Oliveira
Doutor em História Social pela USP, professor do Curso de História e do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRR. Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

II – Sociedade e Política na Amazônia

Geyza Alves Pimentel
Doutoranda em Ciência Política pela UFRGS, professora do Curso de Ciências Sociais da UFRR. Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nélvio Paulo Dutra Santos
Doutor em Desenvolvimento Sustentável pela UFPA, professor do Curso de História da UFRR e do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Fronteira da UFRR. Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Roberto Ramos Santos
Doutor em Ciência Política pela USP, professor do Curso de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UFRR. Clique aqui para acessar ao Currículo Lattes. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.