A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou nesta sexta (14) o resultado final do vestibular 2014, que ofertou 634 vagas, distribuídas entre 36 cursos. A listagem pode ser conferida no link http://ufrr.br/cpv/index.php/editais/category/16-vestibular-2014.

 

Os aprovados devem ficar atentos às datas. De 24 de fevereiro a 4 de março a UFRR receberá, via internet, as pré-matrículas.

 

Nos dias 6 e 7 de março será feito o cadastramento dos aprovados na modalidade de cotas. O cadastramento dos aprovados no vestibular na modalidade de ampla concorrência acontece dias 10 e 11 de março. O semestre 2014.1 começa no dia 17 de março.

 

Em 2014, a UFRR completa 25 anos. Foi a primeira Instituição Federal de Ensino Superior a instalar-se em Roraima. Neste quarto de século, vem produzindo e disseminando conhecimentos, trabalhando na busca contínua de padrões de excelência e de relevância no ensino, na pesquisa e na extensão. Atualmente, oferta 43 cursos de graduação.

 

A Universidade Federal de Roraima possui três campi: Paricarana, Cauamé e Murupu (Escola Agrotécnica/EAGRO). Dependendo do curso em que foram aprovados, os alunos vão estudar no campus Paricarana ou no campus Cauamé.