Governo Federal

HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA E ALIMENTAÇÃO

A Comissão Organizadora disponibilizará, gratuitamente, aos participantes hospedagens nos seguintes lugares:


1) Dormitório da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Localizado no campus da UERR, Na Rua 7 de Setembro,231, Bairro Canarinho . A UERR fica a mais ou menos 6 km do campus Paricarana (UFRR). São 32 leitos disponibilizados aos participantes. Para homens 16 e para mulheres 16. Os participantes deverão trazer roupa de cama e de banho. O alojamento conta com beliches e será preciso trazer lençóis e cobertor.

 

2) Dormitório do 6º. BEC, situado a av. Capitão Ene Garcez, 1037, próximo ao complexo Ayrton Sena a 2 km da UFRR. São 30 vagas (pernoite) para participantes do sexo masculino. Os participantes deverão trazer roupa de cama e de banho. Será preciso trazer lençóis e cobertor.

3) Casa Solidária: Hospedagem em casas de professores e alunos da UFRR. Geralmente, há a disponibilidade de uma ou duas pessoas por casa. Esta modalidade ainda esta em fase de concretização.
Obs. Os interessados devem preencher formulário (baixe aqui) e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


ALIMENTAÇÃO
Os participantes do evento, devidamente credenciados, poderão fazer as três refeições (café, almoço e jantar) no Restaurante Universitário, ao custo de R$ 3,00 (três reais) cada. O Horário de atendimento é:

 

Café da Manha: 07:00 ás 09:00
Almoço: 11:00 ás 14:00
Jantar: 17:30 ás 20:00

REALIZAÇÃO:
Logo UFRR
Logo PGSOF
ORGANIZAÇÃO:
Logo SB
Logo CCH Organização
APOIO:
Logo Apoio
Logo Textos e Debates
Logo UERR
Logo Folha