Currículo lattes

Técnica em Assuntos Educacionais

Arlesson Bello dos Santos

Bolsista - PROACADÊMICO

Pablo Henrique S. Guedes Bolsista - PROACADÊMICO    http://lattes.cnpq.br/7727713844355142

REPRESENTAÇÃO ACADÊMICA

Diretoria do Centro Acadêmico de Enfermagem – CAENF - Gestão de junho/2018 a junho/2019:

Alexia Kawana Cabral Oliva

Diretora geral

Karina Moellmann Andrande

Vice-diretora geral

Bárbara Matias Machado

Diretora-secretária

Daniela da Silva Bezerra

Diretora de finanças

Pamella Penellopy de Matos Cumapa

Diretora de imprensa

Daniel Guimarães da Silva

Diretor de esporte, cultura e lazer

Gabriel Pereira Parreira

Diretor de assuntos acadêmicos

Enzo Miguel Moraes

Diretor de saúde e meio ambiente

Nayara Kalila dos Santos Bezerra

Vice-líder da 4ª série

Jamilla Karla Corrêa Reis

Líder da 5ª série

Representante Discente no Colegiado do Curso de Enfermagem e no Conselho de Cursos do Centro de Ciências da Sáude – Junho/2018 a junho/2019

Manuela Beatriz Albuquerque Bezerra

Wendell  Richelle de Oliveira Medeiros

Representante suplente

Representação Discente do Centro de Ciências da Saúde no Conselho de Ensino-Pesquisa-Extensão – CEPE/UFRR

Raphael Barros Rocha

Vitória Régia Albuquerque da Silva

Enfermagem

Representação Discente do Centro de Ciências da Saúde no Conselho Universitário – CUni/UFRR

Bárbara Matias Machado

Enfermagem