linha top1
Universidade Federal de Roraima

Reforma dos Blocos do Centro de Ciências da Saúde – CCS/UFRR

Ligado .

Iniciou neste mês de março a reforma dos blocos do CCS. No curso de Bacharelado em Enfermagem da UFRR a reforma está acontecendo nos blocos III e IV, novos espaços serão ocupados para atender as demandas dos discentes, docentes e técnicos administrativos. Ao todo serão quatro salas de conferências, um laboratório de Enfermagem para procedimentos básicos e um laboratório para procedimentos complexos, seis salas para cada dois professores, uma copa, nove salas de tutorial, um mini auditório com cem lugares, secretaria, sala para coordenação, sala de reuniões, sala para Centro Acadêmicos de Enfermagem (CAENF), banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, etc.

A reforma é fruto dos esforços intermitentes dos Docentes, Discentes e Técnicos administrativos que agregam e compartilham da gestão junto a Coordenação do Curso de Enfermagem da UFRR.

Serviços de reforma dos blocos do CCS:

Origem do recurso: Programa de Reestruturação das Universidades (REUNI)

Valor: R$ 454.403,23

Origem do recurso: Programa Mais Médicos (Investimento)

Valor: R$ 193.123,74

Referência: Diretoria de Orçamento - Memorando Eletrônico N. 19/2018-DO

Coordenador do Curso de Enfermagem defende dissertação na UNIRIO sobre a Casa de Saúde Indígena de Roraima

Ligado .

No dia 16 de março às 9h na Escola de Enfermagem Alfredo Pinto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), o Coordenador do Curso de Bacharelado em Enfermagem da UFRR foi aprovado na defesa da dissertação intitulada “Casa de Saúde Indígena em Roraima (1973-1983) – circunstâncias e estratégias da criação”, pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem - PPGENF da UNIRIO.

 

Professores do Curso de Enfermagem qualificam tese nos Programas de Pós-Graduação da FIOCRUZ e da UNIRIO

Ligado .

 

Na segunda quinzena do mês de março, entre os dias 12 a 16 na cidade de Boa Vista-RR, aconteceu a qualificação das Teses de doutorado dos professores do Curso de Bacharelado em Enfermagem: Jaime Louzada, Luciano Hayd e Raquel Caldart, que participam do Doutorado Interinstitucional entre a Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ e a UFRR.

No dia 23 de março na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), a Doutoranda Profª Cíntia Casimiro realizou qualificação de sua tese pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências – PPGENFBIO.