linha top 1
Governo Federal

LANÇAMENTO DE LIVROS DE 6(SEIS) TEMÁTICAS

A Editora da Universidade Federal de Roraima teve a honra de lançar no dia 22 de dezembro, os livros:

• Multiculturalismo, Identidades e Transdisciplinaridade;
  • Educação e Interdisciplinaridade;
  • Políticas Públicas, Desenvolvimento e Tecnologias Apropriadas;
  • Direito e Cidadania;
  • Meio Ambiente e Saúde;
  • Ciência, Pesquisa e Inovação Tecnológica na Amazônia.

O lançamento ocorreu no Salão Nobre da UFRR e contou com a participação de alguns organizadores e autores de livros das temáticas, os quais receberam exemplares de suas obras. Ao fim, foi servido um coffee break para todos que prestigiavam o evento.

EDUFRR Participa da VIII Feira Internacional do Amazonas

A Editora da Universidade Federal de Roraima participou entre os dias 18 a 21 de novembro da VIII Feira Internacional do Amazonas, onde foram expostas algumas de suas publicações.

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA NA AMAZÔNIA CARIBENHA

O lançamento do livro I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA NA AMAZÔNIA CARIBENHA, Desafios dos profissionais de educação da primeira infância na atualidade, ocorreu dia 20 de outubro de 2015, às 18h  na Universidade Estadual de Roraima.

INCLUSÃO E DIFERENÇA

O lançamento do livro Inclusão e Diferença ocorreu no dia 15 outubro de 2015, às 20h30 no Hall do CCLA - UFRR.

A UNIVERSIDADE PÚBLICA E A RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

O evento contou com um coquetel onde foi apresentado e lançado o livro "A Universidade Pública e a Responsabilidade Socioambiental", pelos organizadores Teresinha Fonseca e Gustavo Cohen.

Lançamento dos Livros "Diálogos em Educação e Práticas nas Escolas da Coleção Práticas Docentes"

Lançamento dos Livro "Diálogos em Educação"

Organizadoras: Fabíola Carvalho, Gersa Maria Neves Mourão e Maria Luiza Fernandes

Lançamento dos Livro "Práticas nas Escolas"