linha top 1
Governo Federal

Os textos submetidos a EDUFRR, passará pelo Conselho Editorial para um parecer. os textos devem ser encaminhados em três (03) cópias encadernadas sendo uma cópia identificada e duas (02) sem identificação do autor, um CD contendo cópia aberta e outra em PDF.

A obra deverá ser inédita, e em caso de Dissertação e Teses devem ter sua linguagem acadêmica devidamente adaptada para publicação em livro.

O texto original encaminhado deverá estar de acordo com as normas da ABNT.

A Editora da Universidade Federal de Roraima - EdUFRR esta localizada na Av. Cap. Ene Garcez, 2.413, Bairro Aeroporto - Campus do Paricarana - Anexo do BLOCO IV - Boa Vista/RR, CEP.: 69304-000 - Tel.: 3621.3111 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .