linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima

CHAMADA N. 002 2020- EDUFRR - RESULTADO DO  I CONCURSO  PARA SELEÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS DOS DOIS PRIMEIROS VOLUMES DA COLEÇÃO LITERATURA DE CIRCUNSTÂNCIAS

O Diretor da Editora da Universidade Federal de Roraima, nomeado pela Portaria nº 216 de 11 de março de 2020, emitida pelo Gabinete do Reitor da Universidade Federal de Roraima, CHAMADA N.º 002/2020-EdUFRR, para Resultado Parcial da seleção de texto da coletânea de textos literários de diferentes gêneros com temática sobre a pandemia e seus efeitos sobre o homem.

Chamada – Clique aqui

 

 

CHAMADA N.º 001/2020- EDUFRR - I CONCURSO  PARA SELEÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS DOS DOIS PRIMEIROS VOLUMES DA COLEÇÃO: LITERATURA DE CIRCUNSTÂNCIAS

O Diretor da Editora da Universidade Federal de Roraima, nomeado pela Portaria nº 216 de 11 de março de 2020, emitida pelo Gabinete do Reitor da Universidade Federal de Roraima, CHAMADA N.º 001/2020-EdUFRR, para publicação de coletânea de textos literários de diferentes gêneros com temática sobre a pandemia e seus efeitos sobre o homem.

Chamada – Clique aqui

 


ROBERTO RAMOS SANTOS E ÉDER RODRIGUES DOS SANTOS.

REVISTA CIENTÍFICA DO NÚCLEO DE PESQUISAS ELEITORAIS E POLÍTICAS DA AMAZÔNIA (NUPEPA/UFRR) VOL.1 N.1 ANO 2013

Capa Flexível/ 18x26 cm / 118 páginas

ISSN: 2318-1095

Leia mais...


 

REVISTA DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFRR JANEIRO A JUNHO DE 2009 (2009)

Capa Flexível/ 15X20 cm/ 98 páginas

ISSN 1413-9987 


Sinopse: O principal objetivo da Revista que é estimular a produção acadêmica e científica e garantirmos professore, pesquisadores e estudantes da UFRR e de outras instituições do país um espaço adequado para publicar seu trabalho. 


ESGOTADO

Leia mais...


Fabíola Carvalho, Silvana Túlio Fortes, Cássio Sanguini Sergio e José Darcísio Pinheiro

COLEÇÃO PRÁTICAS DOCENTES: DIÁLOGOS EM EDUCAÇÃO    VOL. 4 (2012)

Capa Flexível / 15 x 21 cm/ 218 páginas

ISSN: 856021590-4


Sinopse: Esta coleção tem o objetivo de propiciar aos professores, atuais e futuros, em todos os níveis do ensino, textos que possam fundamentar sua prática no contexto de sala de aula. Mas também, tem o objetivo de valorizar o trabalho do professor, através da criação de um meio para que este docente possa socializar suas experiências, através da reflexão, tornando-o pesquisador de sua própria prática.


ESGOTADO

 

 

Leia mais...