barra_governo
Universidade Federal de Roraima

Declaração de acumulo ou não de cargos

.

Solicitamos de todos os servidores (docentes efetivos, substitutos, visitantes e técnicos-administrativos) desta IFES que apresentem a Declaração de acumulação ou não de cargos públicos, proventos de aposentadoria, participação de gerencia ou administração de sociedade privada e exercício de comercio (disponível na página da DARH e da PROGESP) preenchida e assinada até o dia 31 de outubro de 2016 nesta Diretoria ou pode ser encaminhado via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em atendimento a Portaria nº 534/GR de 30/06/2016.

Em tempo, informamos que os servidores que entregaram a referida declaração a partir de Agosto/2016 não é necessário mais apresentar este ano.

 

Prorrogação de licença paternidade

.

A Diretoria de Administração de Recursos Humanos - DARH comunica que a licença paternidade de servidor público federal foi prorrogada por mais 15 (quinze) dias, portanto, serão 20(vinte) dias corridos de licença, conforme Decreto nº 8.737 de 03/05/2016, publicado no DOU em 04/05/2016.
Diante do exposto, a DARH informa que as licenças paternidades requeridas a partir de 04/05/2016, serão prorrogadas automaticamente por esta IFES.