linha top 1
Governo Federal

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Roraima torna público o EDITAL Nº 05/2018 - DERCA, referente as vagas da lista de espera dos PROCESSOS SELETIVOS VESTIBULAR, ENEM/SISU, TRANSFERÊNCIA, PORTADORES DE DIPLOMAS, EDUCAÇÃO DO CAMPO e PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO INGRESSO DE ÍNDIGENAS em cursos oferecidos pela UFRR no ano letivo de 2018 que terão início no primeiro e segundo semestres.

Os candidatos nominalmente citados nos anexos I, II, III, IV, V E VI do EDITAL Nº 05/2018 - DERCA deverão comparecer exclusivamente no dia 20 de março de 2018 no Auditório do Centro Amazônico de Fronteiras – CAF da Universidade Federal de Roraima, no horário das 08h30min, munidos da documentação especificada no item 7.6.1 do Edital 006/2018-CPV para a rodada de chamada.

Acesse o edital e anexos abaixo:

EDITAL Nº 05/2018 - DERCA

ANEXO I -  ENEM/SISU

ANEXO II - VESTIBULAR

ANEXO III - TRANSFERÊNCIA

ANEXO IV -  PORTADORES DE DIPLOMAS (GRADUADOS)

ANEXO V -  EDUCAÇÃO DO CAMPO (LEDUCAR)

ANEXO VI - PROCESSO SELETIVO DESTINADO AO INGRESSO DE ÍNDIGENAS (PSEI)