linha top 1
Governo Federal

O DERCA divulga abaixo, os procedimentos para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Graduado e Transferência 2013, que deverão efetuar sua matrícula no período de 09 a 10 de abril de 2013, conforme as instruções a seguir.

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA

1. O candidato deverá acessar o link abaixo, onde estará disponível uma página conforme a figura abaixo, e clicar no item 'MATRÍCULA':

LINK - CLIQUE AQUI

Passo 1 - Acessando o site de matrícula

2. O candidato deverá digitar seu CPF (apenas números) e clicar no botão 'Prosseguir', conforme imagem abaixo:

3. Na tela seguinte, será exibido um formulário com os dados do candidato, onde deverá constar suas informações pré-cadastradas:

4. As informações que não constarem ou que estiverem incorretas deverão ser corrigidas ou adicionadas. Após o preenchimento, o candidato deverá declarar que a informação prestada é verdadeira, e clicar no botão 'Matricular', no fim da página:

5. Depois, será exibida uma tela com três botões:

5.1. 'Ficha de aluno': O candidato deve clicar aqui para verificar os dados que ele digitou;

5.2. 'Corrigir': Se houver algum erro, o candidato pode clicar aqui para corrigir os erros;

5.3. 'Finalizar': Após verificar os dados e identificar que eles estão corretos, o candidato deverá clicar aqui.

6. Após clicar em 'Finalizar', será exibida a tela a seguir:

7. Nela, o candidato deverá clicar nos dois botões, 'FICHA DE ALUNO' e 'COMPROVANTE DE MATRÍCULA', e imprimir ambas.

8. Depois, o candidato terá um prazo (que consta no comprovante de matrícula) para entregar os seus documentos (também especificados no comprovante de matrícula) no balcão do DERCA, e efetivar sua matrícula.