linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima

A transferência ex officio é o ingresso de aluno egresso de outro estabelecimento de ensino e será efetivada, entre instituições vinculadas a qualquer sistema de ensino, em qualquer época do ano e independente da existência de vaga, e se requerida em razão de comprovada remoção ou transferência de ofício, que acarrete mudança de domicílio para o município onde se situe a instituição recebedora, ou para localidade mais próxima desta.

 

REQUERENTE:

Servidor público federal civil ou militar, ou seu dependente legal;

Servidor ou seu dependente legal, para investidura em cargo de Presidente da República, Ministro dos Tribunais Superiores, Ministro de Estado, Secretários-Executivos dos Ministérios, Oficiais R2 em Exercício de atividade de caráter compulsório, para cumprimento de mandato parlamentar não precedido de qualquer outro mandato em âmbito federal sem solução de continuidade; e para investidura em cargos que, a juízo do Conselho de Ensino, Pesquisa e extensão – CEPE, aguardem conformidades com o sentido de transferência obrigatória.

Servidor público federal, civil ou militar, ou seu dependente econômico que for estudante universitário à época da remoção ou transferência.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

  • Atestado de regularidade;

  • Grade Curricular do curso;

  • Certificado e Histórico escolar do ensino médio;

  • Programa das Disciplinas cursadas;

  • Documentos pessoais;

  • Comprovante de transferência ex-officío;

  • Reconhecimento do curso;

  • Declaração ENADE.

 

AMPARO LEGAL: LEI Nº 9.536, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1997.

 

Formulário de solicitação baixe aqui.

 

 

O DERCA divulga o resultado das solicitações de matrícula de aluno especial 2017.1 realizadas no dias 17 e 18 de abril, conforme processo aberto pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação-PROEG

Para acessar a relação com o resultado clique aqui.

Para acessar a relação com o resultado após recurso clique aqui.

A Equipe do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, divulga o resultado das solicitações de matrícula para Aluno Especial 2017.2.

A modalidade de Aluno Especial no âmbito da UFRR e regida pela Resolução nº 015/04-CEPE.

Acesse a lista aqui.

Caso o nome de algum discente não tenha sido listado, favor comparecer ao balcão de atendimento do Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DERCA, o mais breve possível.

Atualizado em: 30/03/2017 (16h31min)


LISTA DE POSSÍVEIS FORMANDOS

A Equipe do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, disponibiliza a relação dos possíveis formandos no semestre 2017.1, com atualização realizada no dia 31.08.2017.

– Caso o nome de algum discente não tenha sido listado, favor comparecer ao balcão de atendimento do DERCA, o mais breve possível.

– Informamos aos formandos que verificam junto aos seus respectivos históricos, a carga horária referente as Atividades Complementares. Lembrando que os certificados e comprovantes de realização das atividades, devem ser entregues na coordenação do seu curso.

 

Lista de formandos 2017.1

 

 Atualizado em: 31/08/2017 (17h16min)

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico, por meio do Edital nº 008/2017-DERCA,  torna pública a lista com a convocação referente à rodada de chamada da lista de espera do processo ENEM/SISU 2017.

Para acessar o edital clique aqui.

Para acessar o anexo com a lista nominal dos convocados clique aqui.