Renovação dos crachás provisórios para o Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 13h48 | Acessos: 1969

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão - PRAE, por intermédio da Divisão de Moradia e Restaurante Universitários - DMRU, comunica aos discentes da UFRR que iniciará, a partir de março/2013, o processo de renovação dos crachás provisórios de utilização nos Restaurantes Universitários.

Os discentes que possuem o crachá provisório devem se dirigir à DMRU/PRAE, bloco IV da UFRR, para emissão do novo crachá.

Para a renovação é necessária a devolução do crachá provisório. O discente deve comparecer para captura de foto. O novo crachá, em material plástico tipo pvc, é entregue no momento da renovação.

A renovação ocorrerá apenas para os discentes que possuem subsídio parcial, ou seja, aqueles que pagam R$ 3,00 (três) reais pela refeição. Os alunos que recebem o auxílio alimentação, assim como os bolsistas Proqualifica e Proacadêmico (antigo Propermanência) serão convocados posteriormente.

Outras informações através do telefone 3621 3502 (DMRU) ou pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.