Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC 2019)

Ligado .

A Coordenação de Capacitação do Servidor (CAPS) informa que já iniciou o período de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) para elaboração do Plano Anual de Capacitação de 2019.

LNC tem por objetivo conhecer as necessidades de treinamento e desenvolvimento que se fazem importantes para o bom desempenho das suas atribuições. Através desse diagnóstico será possível planejar as atividades de capacitação que serão oferecidas em 2019, bem como entender as demandas de aperfeiçoamento e qualificação formal de cada unidade da UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA.

Ressaltamos que todas as atividades de capacitação devem estar previstas no Plano Anual de Capacitação, inclusive as participações de servidores em eventos externos de capacitação que exigem pagamento de taxas de inscrição e/ou diárias e passagens.

O cadastramento do LNC 2019 deverá ser realizado até o dia 31 de outubro de 2018, através do SIGRH, acessando ao Menu Capacitação -> Levantamento de Necessidades de Capacitação.

Em caso de dúvidas clique aqui para acesso ao tutorial sobre como responder ao LNC.