A Coordenação de Capacitação do Servidor informa que estão abertas as inscrições para o seguinte curso:
  • Inglês Intermediário para Servidores;
  • Período de Inscrição: 17 a 24 de maio de 2017;
  • Período de Realização: 29 de maio a 09 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h;
  • Local: Sala 02 no prédio do Centro de Treinamento do Servidor – CTS/UFRR;
  • Público alvo: Servidores da UFRR (docentes e técnicos administrativos);
  • Carga horária:40h;
  • Número de vagas: 30;
  • Instrutor: Prof. Dr. Lourival Novais Néto;
  • Conteúdo: Revisão dos conhecimentos básicos do Módulo Básico (exercícios orais e escritos). Food and Restaurants: Present simple and continuous; Sports: past tense: simple, continuous and perfect. Family/personality: Future forms; transport and travel: comparatives and superlatives. Mobile phones: must, have to, should; Strong adjectives: present perfect continuous. Money/phrasal verbs: present perfect and simple past. Noun formations: quantifiers, articles (a/an/the/no article). Shopping: report speech: statements, questions and commands. Education: First and second conditional and future. Friendship: usually and used to; what people do: relative clause. Final Test (Oral and Written).
Os servidores que desejarem participar do curso devem verificar se atendem aos seguintes requisitos antes de efetuar suas inscrições:
  • Compatibilizar o evento pretendido com o cargo, ambiente organizacional ou atividades exercidas pelo servidor;
  • A ação de capacitação deve ser de interesse da unidade de exercício do servidor;
  • O candidato deve estar inserido no público-alvo definido pela ação de capacitação;
  • O candidato deve possuir escolaridade compatível com o nível do curso ou programa proposto;
  • O servidor não poderá solicitar sua participação em cursos e eventos de capacitação, se estiver afastado do trabalho para licença médica, licença prêmio, gozo de férias ou estiver respondendo a processo administrativo disciplinar e outros impedimentos legais;
  • A desistência de qualquer curso ou evento de capacitação promovido pela DDS, depois de efetuada sua inscrição, deverá ser comunicada a DDS, pelo próprio servidor ou pela chefia imediata, dentro dos prazos estabelecidos na divulgação de cada curso;
  • Será considerado como abandono de curso/evento de capacitação a não participação do servidor nos 2 (dois) primeiros dias de curso ou participação inferior a 75% do total de horas do curso, salvo se o servidor apresentar justificativa, por escrito, devidamente comprovada;
  • O abandono ou reprovação no curso ou evento de capacitação implicará na suspensão do direito do servidor de participar dos cursos e eventos de capacitação por um período de 1 (um) ano.
Caso tenham dúvidas quanto à inscrição, verificar o tutorial do módulo de capacitação - SIGRH, disponível no seguinte link: http://ufrr.br/wikicsi/images/7/77/Opera%C3%A7%C3%B5es_Servidor_Chefe.pdf.