Concorrência n° 01/2018 - 1° Etapa da Reforma do Bloco do Centro de Ciências Agrárias da Ufrr - Edital

A Universidade Federal de Roraima por meio da Comissão Permanente de Licitação torna pública para conhecimento dos interessados, que, encontra-se aberta a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, para a contratação de empresa especializada na execução de obra de engenharia para 1° Etapa da Reforma do Bloco do Centro de Ciências Agrárias da Ufrr, mediante o regime empreitada por preço unitário, conforme especificações constantes no Projeto Básico – ANEXO I, que é parte integrante deste Edital, de acordo com o disposto no presente Edital, bem como os ANEXOS que passam a fazer parte do mesmo, para todos os efeitos. A abertura dos envelopes de documentação para habilitação e de proposta de preço em sessão pública, a ser realizada conforme indicado a seguir: Local: Sala da Diretoria de Compras – Bloco da Reitoria - Universidade Federal de Roraima - Av. Capitão Ene Garcez, 2413 – Aeroporto - CEP: 69310-000 Data: 18 de junho de 2018. Horário: 9h (horário local).