Pregão Eletrônico nº 14/2019 - Contratação de Empresa Especializada no Preparo, Distribuição e Fornecimento de Refeições Prontas (Desjejum, Almoço, Lanches, Jantar e Marmitex), para os Restaurantes Universitários da UFRR

A UFRR comunica aos interessados que realizará processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico N°14/2019 - Contratação de Empresa Especializada no Preparo, Distribuição e Fornecimento de Refeições Prontas (Desjejum, Almoço, Lanches, Jantar e Marmitex), para os Restaurantes Universitários da UFRR, com Cessão Onerosa de Espaço Público, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Entrega das Propostas a partir de 11/02/2020 às 08:00h no site www.comprasnet.gov.br.

Abertura das propostas: 21/02/2020 às 08:30h (horário local) no site www.comprasnet.gov.br.

Para realizar o Download do Edital clique no botão abaixo:

Boa Vista-RR, 11 de Fevereiro de 2020.