Tomada de Preços nº 01/2019 - Resultado de Habilitação

OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de obra de engenharia para REFORMA DO NÚCLEO DE ESTUDOS COMPARADOS DA AMAZÔNIA E DO CARIBE – NECAR/NUHSA DA UFRR.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da Universidade Federal de Roraima – UFRR torna público o resultado da fase de habilitação da licitação em epígrafe. Empresas habilitadas: MULTIVENDAS COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-EPP, EDS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA e R E V INDÚSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL E SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO LTDA-ME. Empresas inabilitadas: H. M. SILVA – ME por não comprovar qualificação técnica de acordo os subitens 7.9.3.1.1 e 7.9.5.1.2 do edital e apresentar documentos de qualificação econômico-financeira em desacordo com o subitem 7.12 do edital; SR EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI por não comprovar qualificação técnica de acordo os subitens 7.9.3.1.1 e 7.9.5.1.2 do edital e apresentar documentos de qualificação técnica com indícios de adulteração conforme explanado no parecer técnico.

Tomada de Preços nº 01/2019 - Resultado de Habilitação